sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Eu não sei...

Eu não sei... o que os outros pensam.
Não sei... o que os outros querem.
Não sei... o que os outros apreciam.
Nem sei... do que realmente precisam.
Na verdade, só sei o que me dizem.

E o que querem parecer que são...

Só sei que a sinceridade, a simplicidade e a clareza com que apresento as minhas ideias, fazem com que se atravessem no meu caminho pessoas que sabem reconhecer e apreciar o que sou, o que faço.

Sei, agora, que a minha forma de ver e pensar influencia o comportamento dos outros em relação a mim e que, a qualidade dos pensamentos que tenho a respeito deles, mesmo não verbalizados, têm repercussões directas e imediatas sobre a forma como me tratam"

Christiane Águas

2 comentários:

Su. disse...

tb na sei nada... só sei q me doi a garganta e que o chá já gelou... zero.

Besos

Kátia disse...

Ô menina das trovoadas e relâmpagos!Não importa o que digas,o mais importante é sempre o que tens a dizer,independente de haver quem goste ou não.
Saudades de ti e do teu cantinho.
Fica bem!
Beijo!