domingo, 3 de abril de 2011

Ando a realizar mudanças profundas na minha vida, na minha forma de estar, de sentir, de me dar às pessoas, ando a traçar prioridades e objectivos na minha vida pessoal e profissional. Acredito piamente que atraimos tudo o que nos acontece na vida... o bom e o mau, dependendo das nossas vibrações, dos nossos desejos inconscientes. E de nada nos vale indagar se merecemos (ou não) isto ou aquilo porque o que nos acontece é fruto dos nossos pensamentos e das nossas acções.

Eu sei que estou na "via do cada vez melhor"... desenvolve-se em mim a confiança. Passei a seguir mais a minha intuição, deixei de ter medo de fazer o que acredito, de ir ao encontro do que quero, ao que planeio para mim, deixei para trás o medo de não ser aceite ou de não ser amada.

Começo a colocar-me em primeiro lugar, antes de tudo e todos... afinal é comigo que vou passar o resto da minha vida! É uma aprendizagem e desenvolvo em mim a espontaneidade de atrair o melhor e reconhecê-lo.

Sei que sou uma Mulher com M grande, uma Mãe fantástica (a melhor que o meu filho poderia ter tido), uma amante fogosa e uma profissional competente. Estou fisicamente e intelectualmente cada vez mais interessante... o que colocando numa palavra dá nisto: Adoro-me! (e não estou a ser narcisista!)

E porque me adoro, estou a aproximar de mim o melhor e a afastar o menos bom... pessoas, trabalhos, coisas, etc. Estou a tratar-me com tanta ou mais delicadeza e amor que um servo dedica quando cuida da sua Rainha.

É que:
Eu sou a Única Arquitecta, Engenheira e Mestre de obras da minha Vida!

"Today I am opening new doors to Life, I'm safe... it's only change." L.H.


4 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que é!
Força!
beijocas

Su. disse...

Dei por mim a tomar essa decisão á uns dois anos a traz... fui ao fundo e voltei mais forte, tudo o que me fazia mal ficou p traz, desde um trabalho que não me motivava, a amigos que me sugavam apenas as boas energias....blablabla

O interessante, que me lembre assim de repente, tenho 3 amigas com a mesma idade que lhes aconteceu a mesma coisa, acho que chegamos a uma certa altura na vida q ou afundamos de vez, ou renascemos pela segunda vez!

Conseguimos um carreira profissional, casamos, tivemos filhos, ficamos obcecadas nas contas e na educação e na escola, em ter uma casa perfeita e lá por o meio deixamos de ser nós...

Estás no caminho certo.

Força.

Beijo na ponta no nariz.

oops!!! disse...

Identifico-me.

Só eu posso mas não posso sozinho.

É assim que juntos conseguimos, o que sozinhos não somos capazes...

;)

Kapikua disse...

não é narcisismo nada....

é uma corrente nova, o Stormismo!
Nem narciso gostava tanto dele... :)

Fazes bem, auto-estima pra cima e toca a viver a vida como ela merece ser vivida!
(de preferência abusa dessa tua faceta de good lover!)

BEIJO!!!!