quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Já tenho um pré-diagnóstico para as tonturas, vertigens, enjoos, má-disposição, tensão aos saltaricos que têm vindo a manifestar-se de há uns tempos (meses) para cá... (na sexta feira ia-me mesmo dando o fanico durante uma vistoria (ainda estive um bom quatro de hora sentadinha nas escadas do edifício e a respirar profundamente para não chamar o gregório lol... e a tensão medida na farmácia já quando me estava a sentir melhor estava na módica quantia lol de 90-60... enfim achaques de gaja!).

Hoje decidi que tinha de ser vista por um médico visto que ao fim de 2 cafés continuava com tantas tonturas que parecia que tinha virado um litro de tinto.

Pelos vistos devo ter uma coisa que se chama síndrome vertiginoso... próxima paragem... otorrinolaringologista, isto escreve-se ainda pior do que se diz dasse! deve ser por isso que as putas das consultas são tão caras... a eles não lhes dá a crise!

4 comentários:

Su. disse...

!!!coisa estranha, mas acredito que n á nada de grave, n tarda dizem-te q tens q usar óculos, ou coisa do género.. as melhoras linda. beijoo

Kapikua disse...

não descanses não...

o meu receituário seria mais animador,mas à falta de diploma, avia-te com o que te deu o doctor:)

beijo grande

Su. disse...

atãos? melhorou?

Storm disse...

sim, a medicação está a ajudar :)
obrigada!
beijoca