segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

porra que estava mesmo com vontade de mandar um grito... soube bem, soube mesmo muito bem... mesmo virtual foi bastante libertador.

A todos os que se sentirem fisicamente lesados pela minha "loucura" de ter ultrapassado o limite de dB(A) actualmente em vigor, sugiro que me enviem a conta do médico (otorrino, psicólogo ou afim) que eu, Storm, pagarei a conta do médico!

Quanto aos danos morais... filha(o)... já leste coisas piores por aqui!

5 comentários:

Kapikua disse...

ah? o que foi? que disseste?

dass, que com o berro que deste julgo que fiquei com surdes blogocional!

beijo enorme

Storm disse...

Num oubistes??? Deixa lá... eu também não digo nada de jeito lol

Espero que essa surdez seja temporária, de qualquer forma eu posso ressarcir-te do dano causado :P
beijo doce :)

Su. disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Storm disse...

gritemos Su, bem alto!

Anónimo disse...

gritar faz sempre bem!!