terça-feira, 27 de maio de 2008

Um dos problemas de quem lida com pessoas o dia inteiro é que mesmo que a gente se esteja a desfazer de tristeza por dentro temos de estar sempre com um sorriso luminoso e um ar de satisfação incrível. Hoje estou mais do que assim... perto de deixar cair a máscara como cai um castelo feito de cartas ao sopro do vento.
Sinto que, ou consigo dar a volta por cima ou não tarda nada estou a sustentar um psicólogo qualquer e a indústria farmaceutica...

6 comentários:

pedro alex disse...

Epa,Epa, Epa, que se passa aqui, mudou-se o figurino?
Azul e branco... la maladie du siécle:D
Bem, eu tive um prof (gajo bacano), que no alto dos seus 1,50m pronunciava em voz grave quando não entendiamos a matéria:
- Calma e coragem qu'esta bida é um passagem!!
Pois se a tua matéria apresenta o mesmo grau de dificuldade aconselho a frase do ilustre docente; não é que ela resulta!!!
Bá, Bou-me, Bjs

Big Ass disse...

Sei o que isso ´´e. Aqui vai a minha receita.

No fim de um dia de trabalho:
Cachaça, açucar amarelo e limas, tudo misturado em dose qb.

Storm disse...

Pedro Alex:
pois é... mudar de "pele" tb faz bem :)
Quanto ao grau de dificuldade eu costumo dizer que rápido ou devagar as coisas levam-se mas há dias em que custa mais levar. obrigada!




Cú:
caipirinha???? hum delícia :)
e gelo partido... não?
beijo

Enfim... disse...

pensa positivo é da maneira que n te vens abaixo

bjs

Lobo disse...

Teres consciência disso é meio caminho andado para ficares bem.
Desejo-te força.
Beijinhos.

Kátia disse...

Minha linda Storm,

Compreendo-te perfeitamente!!!Também tenho que lidar com pessoas o dia inteiro(e pior,muitas vezes são as crianças...seres sensíveis que percebem tudo...)e quando caio naqueles dias em que me lembro de minhas dores aí então, não fica nada fácil.A única coisa que digo para ti nesse momento é que lute para dar a volta por cima.Porque terapia ajuda,mas, procurar amigos(as)novos ou velhos,tentar se divertir sozinha ou com seu filho(a),ler um bom livro,escutar boas músicas(tristes não!) respirar,inspirar e viver consciente de que faz o melhor para si e para os que ama, resulta muito mais.

E no mais pode sempre cantarolar:
"Respiro fundo
E lembro-me da força
(guardo dentro do meu corpo)
Espero que ela ouça."

Força amiga!Conte comigo!
Beijo e cheiro pra ti!