sexta-feira, 23 de maio de 2008

Acabei de voltar a casa porque me tinha esquecido de uma pasta que precisava na empresa.
Tenho um Anjo da Guarda, tenho!
Entro em casa e vou à cozinha (um evento pouco habitual quando entro apenas para buscar algo de que me tenha esquecido) e sinto um cheiro a gás... olho o fogão e que vejo uma das bocas com a vávula de fecho aberta. Não sei como aconteceu uma vez que não uso o fogão de manhã, terá sido a cria talvez?
Já imaginaram se não me tivesse esquecido da pasta? o que poderia ter acontecido? Enfim, há contratempos felizes, bendito esquecimento!.

5 comentários:

Lobo disse...

Só posso dizer... Com um bocado de humor negro...
Ainda bem que te esqueceste e que não vou ver no jornal de amanhã, "mais uma casa que explodiu por fuga de gás, espécie aquele caso de Setúbal, onde os moradores já esperam e desesperam pelo acordo de 20 seguradoras diferentes..."
Agora a sério, ainda bem.
Beijocas.

Big Ass disse...

Ao preço que esta o gas!!!!!!!!! desperdicio.... mais uma contribuiçao para a subida do barril de petrolio!

Kátia disse...

Ainda bem que voltaste!...Nem quero pensar se não acontecesse o esquecimento.

Ei Moça bonita,

Fica bem e lembre-se de comemorar o agora,portanto:

FELIZ HOJE!!!!

Beijo!

Gata Verde disse...

Há coincidências incriveis! Tens sem dúvida "alguém" a olhar por ti...

beijocas

Simplesmente eu... disse...

Duas coisas:
1º não terás essa sorte duas vezes na vida! é melhor dares a volta à casa antes de saires... Não vá o diabo tecê-las!
2º os vídeos já se veêm!
Jocas