domingo, 10 de fevereiro de 2008

Nada melhor para fazer

Sem nada melhor para fazer, estou a pesquisar na Net ao mesmo tempo que oiço a Comercial.
Este programa parece que foi feito para mim, rewind até aos anos 80/90... as minhas músicas favoritas, se bem que estas têm umas misturas à mistura eh eh!
A sorte que tive em alguém ter nascido primeiro que eu e me apresentar todas estas músicas! Adoro-te também por isso sabias? As lágrimas correm-me pela face ao mesmo tempo que não consigo evitar um sorriso estúpido de saudade dos tempos em que gritava (sim, eu não cantava... eu gritava eh eh!) ou melhor gritávamos estas músicas, batendo freneticamente com as agulhas de tricot da nossa mãe nos sofás... a quantidade de agulhas que partimos eh eh! a quantidade de berros que ouvimos da nossa mãe por isso.
Quando havia festa todos os vizinhos tinham que ouvir... o pior para eles (melhor para nós) é que era festa sempre que estávamos em casa. Tínhamos uma aparelhagem (na altura fabulosa) da pioneer que dava música para quem quisesse e quem não quisesse ouvir.
Bons tempos esses... bons tempos!

4 comentários:

rui pintas disse...

vejo que ja estas com outra disposição ;).... um bom restinho de fim de semana para ti tb.

P.S: obrigada por mencionares o meu blogue nos teus "locais de passagem"

Storm disse...

Rui:
pois estou sim. De nada vale chorar ou não estarmos de bem com a vida :)
Já devia ter adicionado o teu link há mais tempo.
Uma boa semana

Kapikua disse...

Storm:

Belo o teu texto.

Quanto ao conteúdo, a única coisa que posso dizer é que faças o que seja melhor para ti!

és linda, inteligente, boa ao quadrado, louca na cama, bem sucedida.
Só por isso és a minha mulher de sonho também, mas eu gostaria mais de te sentir FELIZ!!!!!!

Grande grande beijo!

Su. disse...

Pronto, agora já sei q volto para sempre... meia volta e já cá estou de novo... ah, e n sei q ordem estou a ter nos posts q ando praqui a fazer, enfim, dá-me um desconto to a ver a novela ao mesmo tempo, nunca fui mto de descidas e subidas cronometradas, vou para e qd m da na telha... olha, depois do meu terceiro post, sim este é o meu terceiro da primeira visita, enfim... tenho q te deixar um beijo, ja me sinto da casa... de caneca de chá na mão, ja me convidei a entrar... atura-me descalça e de pernas cruzadas em cima, totalmente em cima do sofá