quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ela vestiu-se a rigor para aquela saída em trabalho que tanto esperava e que tanto trabalho lhe tinha dado. Não se tinha deitado e só voltaria a encontrar o seu tão aconchegante edredon 36horas depois de se ter despedido dele da última vez.
Olhou-se demoradamente ao espelho a verificar todos os pormenores do traje e da maquilhagem para que tudo estivesse perfeito, para que ela estivesse perfeita.
Fez a viagem com um sorriso nos lábios... estava mesmo a precisar de mudar de ares nem que fosse apenas por umas horas e, estar naqueles sítios que tanto gosta ia deixá-la muito feliz...

- E depois?
- E depois???!!!!

Depois quando lá chegou estava a chover e, como ela é uma gaja despassarada "comó" caraças teve que andar na rua com um guarda-chuva destes!



Mas podia ser pior, podia. Imaginam se fosse um destes???

Valeu a pena, mesmo com muito cansaço à mistura, foi a lufada de ar fresco numa semana tão cheia de trabalho...

15 comentários:

Kapikua disse...

mudar de ares faz sempre bem, nem qu seja por umas horas!

Agora a umbrella, valha-me qualquer merda, hehehe

Beijo

Rafeiro Perfumado disse...

Se alguém fosse apalpado no elevador, eras tu que levavas com as culpas, enquanto cantavam "eu vi um sapo"... ;)

Gata Verde disse...

Adorei o chapeu da vaquinha...

Bjs

Rp disse...

O da vaca é mais giro :)
Beijinhos

rui pintas disse...

pessoalmente, acho o do sapo o tipo de guarda-chuva que vai bem com qualquer indumentaria..... lol

bjs

luafeiticeira disse...

e não te pediram cd de instalação da sapo? jocas

R disse...

E com esses guarda-chuvas deve ter feito furor.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Hummmm,,, quem dera me ter cruzado ctg e com esse teu guarda chuva,,, decerto te levaria para um local mais aconchegado e confortavel,,,, beijoooo,,, HCL

Kátia disse...

Outro prêmio lhe aguarda por lá...
Belos exemplares de guarda-chuva.
:)
Beijo!

eduardo jai disse...

LOL


Um dia BOM
:)

Storm disse...

kapikua:
Estava mesmo a precisar! Só não estava à espera de não ter um guarda-chuva meu hehehe!
beijo

Rafeiro: está a ver porque fui eu sempre pelas escadas hehehe!


Gata:
;) se tivesse um desses era caso para dizer, olha lá vai a vaca heheh!

Rp:
Também acho e muito mais sujestivo também eheheh!

Storm disse...

Rui Pintas: hehehe! eu bem tentei dar uma de profissional séria mas com uma coisa destas na mão foi difícil :)

Lua: ainda houve um ou outro ;)

Rb: Nem imaginas quanto, não passei despercebida na rua não heheh!

HCL: a chuva é bem necessária mas era escusadinha era era!

Storm disse...

Kátia

Ai que mimo bom! obrigada :) vou lá passar, claro!

Eduardo:
Obrigada uma excelente semana :)

Capitão Merda disse...

Já que encontraste o tacho... bom apetite!
Já almoçei, senão fazia-me ao piso...

Storm disse...

Capitão:
Para a próxima estás convidado mas trazes o arroz já que és da terra dele hehe