terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Há vidas filhas da putinha não há?

5h20m da matina e há gaijas que em vez de estarem na caminha a tratarem do sono recompensador de uma pele de trintas ou a fazerem coisas bem mais interessantes está a queimar as pestaninhas aqui ao computador.
Cum catano! tive que vir aqui ao blog senão acho que partia a merda da impressora toda! deixá-la descansar um pouco que já vi que esta gaija não tem a pedalada da patroa (que sou eu lol!)
Enfim... arranjei uma colaboradora que na hora do aperto me deixa na mão com uma pinta do c....
vou ali já venho! este post mete ainda mais nojo que a minha impressora!

4 comentários:

*Um Momento* disse...

Ahahahhah
Só me ri:D
Pronto , pronto, agora são 21.15!
Deixa lá Storm que a minha( impressosa:D) ás vezes também é cá uma malvada que nem te conto
Beijo grande!!!!

(*)

Kapikua disse...

Às 5 da manhã ninguém gosta de ser incomodado. Nem mesmo 1 impressora :)

Beijo

Storm disse...

Kapikua:
depende do tipo de incómodo hehehe!!!! beijo

Storm disse...

Momento:
Eu costumo dizer que cada um tem aquilo que merece heheh!