quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Homenzices

Acho incrível a capacidade que o meu excelentíssimo tem de se descartar às responsabilidades das merdas que acontecem cá por casa e de me culpar a mim. Ele pensa que é perfeito! só pode! As coisas boas, essas sim senhor! foi o menino que fez, mas tudo o que é desgraceira, meu amigo... aqui a storm tem costas largas, sou eu que parto a loiça, que sujo a casa, que desarrumo a roupa e, entre outras merdas que nem lembra ao diabo vêm as pérolas das pérolas:

  • Sou eu que desarrumo as coisas dele;
  • Quando não consegue encontrar o que pretende, a culpa é minha (pois está claro!) que a tirei do sítio;

e, para um "grand finale" à meneirex (como se dizia nos eightys).... tcham tcham tcham tcham...

  • Sou eu que sujo o tampo da sanita!!!!!

Dá para acreditar numa merda destas???? foda-se... não queiram viver comigo! Deve ser mesmo difícil, mesmo muito difícil para um Mr. Perfect como ele... humpf! haja paciência!!!

14 comentários:

Kapikua disse...

não me digas que também já mijas em pé só para sujar o tampo da sanita? :)

Beijo

*Um Momento* disse...

Hum...
Mas há mesmo que ter paciência...

Bora daí desarrumar tudo!
Há fama... haja proveito:)))

( Brinco um pouquinho só para te animar:))) )

Beijo grande!!

(*)

Storm disse...

Kapikua:
Tal qual as mulheres do campo de antigamente ;)
beijo

Storm disse...

Momento:
Olha que tens razão... dá mesmo vontade de dar proveito à fama :)
beijo

Big Ass disse...

Realmente como os tempos mudaram. Com a mania das igualdades agora as mulheres ate ja sujam o tampo da sanita.... bem, por este andar de certeza que tambem ja deixam assinaturas rupestres no fundo da sanita.... suas... suas... suas... porcas.

Nao ha direito, a roubarem-nos o unico exclusivo que tinhamos. Em sinal de protesto vou a partir de hoje mijar sentado!!!!!

Rei da Lã disse...

Corta-lhe a "dose" que ele comporta-se...

Storm disse...

Cú: e qualquer dia são os pelos no peito lol!

Storm disse...

Rei da lã:
está a precisar um tosquia está... vou reduzir-lhe a dose para metade! O problema é que depois paga o justo pelo pegador, acabo por sofrer danmos colaterais ;)

Capitão Merda disse...

Já ouviste falar em divórcio? ;)

Storm disse...

capitão merda:
já estive mais longe disso já ;)

eduardo jai disse...

como é que é mesmo?
Ah... "entre marido, a sanita, a mulher e o armário não metas a colher ou o comentário".

é isso.
schiuu!


:))

bom estar de volta. Um ÓPTIMO 2008 para ti.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Acho que tens que pôr ordem no convento miuda!!! Põe mas é o gajo em "sentido" e toca a limpar o pó, lavar a louça, cozinhar,,, além de passar o corredor a pano, of course!!!! Jokas,,,, HCL

rui pintas disse...

"Quando não consegue encontrar o que pretende, a culpa é minha (pois está claro!) que a tirei do sítio;"... aqui estou de acordo, porque aqui em casa as minhas coisas nunca estão duas vezes seguidas no mesmo sitio... mas é mesmo so isso. mas sou obrigado a concordar que viver com o "bicho homem" não é facil...

parabens pela tua escrita, passou a ser uma visita diaria obrigatoria....

Kátia disse...

Bem,bem..............faça o seu melhor.E seja inesquecível.
:)))))))
Beijo!