quinta-feira, 3 de abril de 2008


" Dubium sapientiae initium"


René Descartes
E mai nada!

11 comentários:

Encontros de Almas disse...

Tão calada,
mergulhada em seu segredos ocultos
que por vezes, no brilho de seu olhar se revelam...
Ou então,
quando sua respiração se faz mais forte, mais profunda...
Sei que é o seu amor,
o seu verdadeiro e sincero amor.

Capitão Merda disse...

Siquidem et uillicus iniquitatis ideo a domino in euangelio laudatur eo quod prudenter egisset, precauens ea que sibi uentura erant in extremo tempore.

pedro alex disse...

É… os sentidos enganam mas duvidar metodicamente deles cansa, mesmo que pelo entendimento se chegue ao conhecimento. O que diria o René do tão propalado 6º sentido?
Bom, utilizarei agora o sentido da saída sem cogitar mais.
Bj & BFS

Storm disse...

Marta:
isso é porque não me conheces... eu calada? lol!
Obrigada pela visita
beijo e bom fim de semana




Ó Capitão,
Agora com esta é que me lixaste ;)
Fiquei com uma dúvida, o castelo de Santa Eulália e de Alhadas ainda existe?
Tenho que ir para os teus lados qualquer dia...
beijo e bom fim de semana





Pedro Alex:
Eu posso dizer-te o que acho do 6º sentido, pelo menos o meu nem sempre é certeiro :)
beijo e bom fim de semana

Capitão Merda disse...

Aparece quando quiseres!

Como "sacaste" a relação com Alhadas e Santa Eulália?!

Beijoca

Storm disse...

Capitão:
hummmm..... mistérioooo!!!!!
Será que é por eu ser das Alhadas???? lol!
Não... não sou das Alhadas :))))
Mas sei ler latim e ali naquela frase fala de um castelo de santa eulália e Alhadas (ai que estou a ficar como os gajos do governo que só aldrabam hehehe!)
Seriamente escrevendo: li uma certa carta de doação que encontrei na blogosfera após uma pequena pesquisa da frase que escreveste, acho que se chama 40(?) o blog.
beijinho

Storm disse...

Capitão:
hummmm..... mistérioooo!!!!!
Será que é por eu ser das Alhadas???? lol!
beijinho

Rei da Lã disse...

O Capitão que se dane!
Aparece em Alhadas e pagas umas cervejas na Sr.ª Luísa.
O resto é latim!

Kátia disse...

Menina bonita
Do laço de fita
Sara Teresa...
lindo nome,com certeza!
Desejo-te só alegria,
todo dia,todo dia.

:)))))

Obrigada pela preocupação!
Vai lá conhecer a Soterópolis.
Beijos e Cheiros bons pra ti,hoje e sempre!

Storm disse...

Rei da lã:
E como sei quem é a Srª Luísa???




Kátia:
Giro o meu nome não? lol!!! Vou já lá conhecer :)
beijo

Um Momento disse...

i mainada!

( ai o meu latin na sabe dizer mai nada latinada:P)

:)))))))))))

(*)